Naldo Lobo - PARÁ: Criança de 2 anos foi morta por espancamento
Postado 02/12/2024 20H47
PARÁ: Criança de 2 anos foi morta por espancamento pela madrasta que foi presa pela polícia. Caso se deu em Anapú.
Policiais Civis da Delegacia de Anapu, prendeu uma mulher por crime de homicídio qualificado, ocorrido no domingo passado, 1° de dezembro, após serem acionados pelo Hospital Municipal da cidade e pelo Conselho Tutelar, que informaram o óbito de uma criança de 2 anos, identificada como Carlos Rian Henrique Cardoso.
A vítima foi encontrada e levada ao hospital com múltiplos hematomas, sinais de violência e afundamento craniano. No local, a madrasta da criança relatou que o menino havia caído da cama, o que levou a morte. Contudo, a mulher não soube explicar as circunstâncias de forma consistente para a equipe policial.
A mulher foi conduzida até a Delegacia e, posteriormente, levou os policiais civis até o local do acidente. Na área, a equipe identificou sinais de insalubridade e condições inadequadas de moradia, além da altura da cama ser incompatível com as lesões descritas pelo médico.
Ao apurar os fatos ocorridos, informações e depoimentos coletados que apontavam que a criança sofria maus tratos, a madrasta da criança foi autuada em flagrante e encontra-se à disposição da justiça.
A conferir.
Categoria: