MARACANÃ:
Postado 06/12/2024 18H07
MARACANÃ: Funcionário suspeito de desvios de combustível da secretaria de educação do município, é levado pra delegacia para as providências pertinentes.
O próprio prefeito da cidade, Reginaldo Carrera, desconfiou da enorme quantidade de combustível que estava sendo liberada na secretaria de educação do município, e em análise as requisições em papel, verificou que as assinaturas para liberação de abastecimento possivelmente estariam sendo adulteradas.
Imediatamente o gestor municipal acionou os órgãos Policiais, onde o responsável pelo setor, identificado como, Erick M F P, foi conduzido para a delegacia e teria confessado a prática.
O montante de combustível desviado só no último mês de novembro, estaria próximo dos dois mil litros e pode demonstrar que o referido funcionário que é concursado, não estaria agindo sozinho, e até os possíveis compradores das notas falsificadas para abastecimento de seus veículos particulares, deverão ser identificados e penalizados criminalmente, assim como qualquer outro servidor público que estiver envolvido.
A conferir.
Categoria: