PARÁ: ALEPA - NALDO LOBO
Postado 12/12/2024 19H10
PARÁ: ALEPA concede honraria a Manu Batidão e esquece da Policial Penal grávida que arriscou a vida pra salvar outra mulher na iminência de ser morta pelo ex-companheiro na loja Havan de Marabá.
Esse é nosso Pará "velho de guerra" e a cantora pernambucana Manu Batidão, não tem nada a ver com isso e até merece a lembrança, embora faça chacota de nossas verdadeiras cantoras paraenses que levam o nome e bandeira de nosso estado aos mais variados estados e paises em seus shows.
Mas, em meio a tantas outras mulheres, inclusive de nosso próprio estado, que poderiam receber a honraria das mãos do deputado estadual Chicão-presidente da ALEPA, que sonha em ser senador da República e até governador do estado, está a verdadeira heroína esquecida, que é a Policial Penal grávida e de folga que salvou a vida de outra mulher na iminência de ser morta ao ser feita refém pelo ex-companheiro armado de faca dentro da loja Havan em Marabá.
Infelizmente a mesma não foi lembrada por nenhum dos mais de 40 parlamentares da Assembleia Legislativa estadual, inclusive da bancada feminina.
A conferir.
Categoria: